domingo, 3 de abril de 2011

Mass Effect - Crônicas: Epílogo

Os Collectors foram derrotados. Contra todas as chances, o Comandante Shepard e sua equipe conseguiram o que muitos acreditavam ser impossível - mas não sem o sacrifício de dois companheiros - Legion e o Professor Mordin Solus deram suas vidas durante a missão.

A bordo da Normandy, entretanto, o Comandante sabia que aquilo era apenas o início.



"Joker...perca este canal!" Disse Shepard após encerrar a sua conversa com o Illusive Man. Por mais que Cerberus também quisesse a destruição dos Reapers, ele não iria entregar aquela nave e toda a sua tecnologia nas mãos de um sociopata. Se a Aliança pudesse estudar aqueles dados...mas como a escolha era destruí-la ou entregá-la a um grupo terrorista, o Comandante ficara com a segunda opção.


Shepard deu ordens para que a Normandy fosse em direção à Cidadela. Sentia o dever de informar ao Conselheiro Anderson que sua missão tinha sido bem sucedida. Ao menos por enquanto. Também queria entrar em contato com sua mãe, a capitã Hannah Shepard. Até onde sabia, ela estava servindo à bordo do SSV Orizaba.

O primeiro contato que ele fez, entretanto, não foi com a Cidadela, mas com uma gigantesca nave que sobrevoava os céus de Hagalaz.

(continua...)


Mass Effect e todos os seus personagens são propriedade da Bioware. Estes textos são amadores, escritos por admiradores do jogo e de suas histórias correlatas, e não possuem qualquer finalidade de lucro.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger