terça-feira, 17 de maio de 2011

Forgotten Tales - Areias de Sangue - Capítulo I: "Lei e Ordem" - Ato III - "Aranhas"

Eles haviam caminhado o dia inteiro. Exaustos, decidiram que precisavam encontrar algum lugar para repousar. Kacha'cha se lembrava de ter visto uma caverna na viagem de ida, e aquele parecia ser um bom abrigo.

Akkad ainda objetou por alguns instantes...

"Tenho um pressentimento estranho quanto a este lugar..." disse o templário. "Talvez fosse melhor procurarmos um outro abrigo."


Quando Massacre e Witcher perceberam aquela espécie de cristal no chão, não identificaram imediatamente que eram teias. E quando o perceberam, já era tarde demais...


Akkad, o templário, foi o primeiro a cair, após múltiplos ataques das aranhas. Dividindo os seus golpes entre o templário e Massacre, aquelas criaturas eram adversários terríveis. Não demorou muito para que o grupo se desse conta de que não seria páreo para aquele desafio. Teriam que fugir.

Massacre, não entanto, era um guerreiro battlemind, e a húbris de sua ordem o condenava a um comportamento suicida. Mas sua queda não seria de todo sem brilho, já que como grande guerreiro psiônico, experimentado pelas batalhas na arena de Tyr, sabia causar prejuízo mesmo nos seus piores momentos.

O nobre guerreiro levou consigo uma das temíveis aranhas, e as fez conhecer uma parcial derrota. Ao final, tombou.

Kacha'cha e Witcher, agora, seguiriam sua jornada sozinhos...

(continua...)

4 comentários:

Unknown disse...

Massacre passou o piru nas aranhas, no melhor sentido da expressão!

Kacha'cha disse...

Não costumo me degladiar com insectóides como eu...caso contrário...elas seriam facilmente aniquiladas..

Unknown disse...

Papinho de quem tem velocidade +8 versus aranhas.

Renato Carvalho disse...

Desde o inicio dos tempos, personagens do famigerado Daniel colocam o grupo em enrascadas, e ele sai vivo delas contando historias...

People don't change! - House

Powered By Blogger