sexta-feira, 18 de março de 2011

Forgotten Tales - Areias de Sangue - Prelúdio - Ato II

"Você consegue me entender?" Perguntou Witcher ao thri-kreen, enquanto o conduzia, ainda preso, ao quartel dos templários. "Esta é uma boa oportunidade para você. Caso não nos ajude, no entanto, sua morte é certa."

"Eu te aconselho a cooperar...", Disse outro templário, Akkad, sorrindo, enquanto os acompanhava.


"O que vocês querem?", Perguntou Kacha'cha ao jovem loiro, de olhos azuis.


"Fantástico!" Respondeu o humano. "Ele possui capacidades psiônicas! Se comunica por telepatia!"

Os dois estavam dentro de uma sala no quartel dos templários. O jovem estava sentado numa mesa redonda, junto à parede norte, e o thri kreen, escoltado por dois templários, do outro lado da mesa.

"Prazer! Meu nome é Alek...eu sou herdeiro da Casa Vordon...um comerciante, como você..." disse o jovem nobre. "Eu estou aqui em nome do Rei Tithian...nós sabemos que você faz negociações depois da região dos Chifres do Dragão, e que é muito bom em sobreviver no deserto."

O thri kreen nada disse.

"Bom...parece que você foi acusado de um crime." Disse Alek.

"Eu sou inocente", respondeu Kacha'cha, prontamente.

O jovem nobre olhou durante alguns segundos para o thri kreen, em silêncio. "Eu acredito em você..." Respondeu, com uma voz calma e sincera. "Mas em nosso país, você já foi condenado...e eu só posso ajudá-lo requisitando os seus serviços para o Rei."

"Então diga o que você quer que eu faça." Respondeu Kacha'cha.

(continua...)

3 comentários:

Kacha'cha disse...

Como pode um Tirano cruél ser chamado assim de Rei?! Se eu tivesse condições de matá-lo, o faria em prol desta grande "colônia"!!! Começo a crer que ele é quem traz a morte à nossa mãe terra!

Akkad disse...

maldito inseto. Nem falar direito, ele fala! Pelotao, preparar para comermos inseto na brasa.

Duda disse...

25696969

ISENTIZAN !!!

Powered By Blogger