terça-feira, 22 de março de 2011

Jogos da Taverna - "Dungeon Siege III"

Fala, galera!

Seguinte...saíram umas imagens bacanas do "Dungeon Siege III", jogo que vem sendo desenvolvido pela Obsidian Entertainment - que trabalhou em KotOR e NWN 2.

Além do gráfico parecer muito promissor - só dá pra ter certeza depois de ver no vídeo - o mais interessante é que as screenshots são de partidas cooperativas! O jogo permitirá a integração on line ou local de até 4 pessoas!

Isso é show de bola!!! Vamos esperar! O lançamento está prometido para 31 de maio de 2011, para PC, PS3 e XBox 360, e já entrou na minha lista!







3 comentários:

Nicholas Bittencourt disse...

Um jogo que Duda está proibido de comprar a versão pra PC! =p

P.S: Meus jogos chegaram! Vou comprar um galão de 5 litros de soro fisiológico quando sair do trabalho.

Renato Carvalho disse...

Preciso de alguma droga para me manter acordado. Estou me candidatando a um programa dos EUA onde a pessoa nao precisa mais dormir. Muitos jogos e pouco tempo sobrando pra jogar.

Daniel disse...

Mais um pra minha Lista... Fable 3 é muito interessante , rapaziada. Mas acho que é só pra XBOX 360. Comprei uma mochila de hidratação, colocarei gatorade e ficarei nesta base até zerar, tal qual fiz com Fable 2.

Powered By Blogger