Os quatro jovens aventureiros adentraram o Distrito Mercantil de Tyr, trazendo consigo o espólio da última missão. Tinham caminhado pelo deserto durante dias, e estavam exaustos. Nada que um pouco de repouso e água fresca não pudesse recuperar, mas, ainda assim, o Sol de Athas sempre se mostrava o pior dos inimigos.
Rumavam em direção ao Empório da Casa Vordom. Pelo caminho, perceberam que as coisas ainda não tinham mudado muito após a morte do Feiticeiro-Rei. A pobreza se amontoava pelas ruas da cidade.
Com a morte de Kalak, os povoados mais distantes da Cidade-Estado passaram a ser controlados por outros tiranos. Vários deles, na verdade, eram antigos servos do Feiticeiro-Rei. Alguns templários, até.
Numa viagem que duraria três dias, Kacha'cha guiou os seus amigos novamente ao deserto. Notícias de que um auto-proclamado Barão estaria abusando dos locais e - principalmente - roubando os recursos que antes eram propriedade de Tyr chegaram ao templários na capital.
Era uma viagem longa e perigosa. O Sol os castigava. Dores de cabeça, tontura, pele vermelha...em certo ponto, cansados de tanto andar, eles tropeçavam e caíam. Uma pequena caravana, abandonada no meio do caminho, estava sendo saqueada por silt runners.
Um combate era inevitável.
(continua...)
3 comentários:
Fiquei preocupado ao começar a ler esse post. Como assim os 4 PCs sairam do deserto? Mas ai saquei que era um flashback...
Po, vou confessar q tive o mesmo sentimento
Kacha'cha guia vocês...fiquem tranquilos... Agora mais do que nunca...sigam-me!!
Postar um comentário