quinta-feira, 3 de junho de 2010

Forgotten Tales - "Forgotten Signs" - Início da nova campanha - 1ª Parte

Chessenta, próximo ao Lago Methmere, Kythorn, 15º dia, 1479 C.V., Ano do Sem Idade.

Este não é um lugar de adoração. Pelo menos não de uma forma congregada e exclusivamente espiritual, como são a maioria dos templos. Aqui, a adoração é feita de uma forma mais prática. Para começar, este lugar sequer é um templo. Encrustado numa caverna ao norte da Floresta de Methwood, a Keeper's Fortress (Fortaleza do Guardião) era absolutamente secreta.

Damodaram cresceu nela. Conhecia cada canto daquele lugar. Daquele labirinto. Mas isto lhe era fácil - algo natural para ele. Na verdade, era reconfortante. A própria mente dos minotauros é um labirinto, e até por isso eles se sentem completamente à vontade em lugares assim.

Esta construção foi inicialmente erigida pelos Helmitas, fiéis seguidores do falecido deus vigilante. Quando Damodaram iniciou os estudos das runas de poder divino, não tinha muita noção do que significava tudo aquilo. Talvez ainda não soubesse exatamente todos os segredos ocultos por trás daquelas inscrições.

Agora entretanto, após anos de treinamento sob a tutela do honesto sacerdote Sir Oriseus, o minotauro já tinha uma certeza: o que quer que as runas estivessem selando, estaria longe de ser algo ordinário.

(continua...)

Um comentário:

Daniel - Baltazar disse...

Beleza...e pelo que vi, eles irão se complementar ao final! Só espero que não seja Damodaran o "pool" a libertar, mesmo sem querer, o que está sob seus pés!! Afinal...ainda está estudando, logo sou um estagiário e estagiário só faz merda!

Powered By Blogger