sábado, 5 de junho de 2010

Forgotten Tales - "Forgotten Signs" - Início da nova campanha - 9ª Parte

Chessenta, próximo ao Lago Methmere, Kythorn, 20º dia, 1479 C.V., Ano do Sem Idade.

Este não é um lugar de adoração. Nunca foi. Inúmeros segredos eram guardados naquele templo, que nunca chegou ao conhecimento dos devotos de Torm. Nunca houve uma peregrinação de fiéis, desejosos de adentrar o seu átrio para louvar o nome da Fúria Leal.

Agora, aquele lugar não era mais nada. Um terremoto vindo do coração da montanha destrui toda a construção. Ainda era possível ouvir o lamento dos irmãos, que perderam amigos queridos de anos de convivência.

Damodaran não chorava. Não era da natureza dos minotauros expressar as suas emoções desta forma. Mas estava triste pela tragédia que acometeu o templo. Seu único lar.

Ele e Sir Oriseus não morreram. Embora o templo tenha sido totalmente destruído, o subterrâneo estava praticamente intacto. Algumas passagens foram bloqueadas, mas a estrutura inferior era bem reforçada. Magicamente reforçada.

Oriseus parecia preocupado. Ele passara os últimos dias reunido com um grupo de altos sacerdotes da igreja de Torm. Talvez achasse que este terremoto pudesse ter alguma conexão com o que estava para acontecer.

Mas o que estava para acontecer? Damordaran não sabia. Ele também sentira algo estranho nos últimos dias. Era como se as runas estivessem sendo forçadas. Alguma coisa estava tentando quebrar o encantamento de proteção.

Damodaran logo descobriria o que era.

(continua...)

Um comentário:

WoW - Boss Killer disse...

Conta ae pra min dorei!!!!

Powered By Blogger