sábado, 5 de junho de 2010

Forgotten Tales - "Forgotten Signs" - Início da nova campanha - 8ª Parte

Floresta de Cormanthor, próximo à Myth Drannor, Kythorn, 07º dia, 1479 C.V., Ano do Sem Idade.


Artrong não era uma criança. Seu pai não entendia como ele pode ter agido de forma tão irresponsável. Afinal, ele já tinha vivido mais de 120 anos! Como um elfo, ainda estava no início da sua vida, mas ainda assim já tinha experiência suficiente para saber lidar com este tipo de situação.

Ele negligenciou uma criança. Ele amou uma humana, e agora seu pai descobriu que a jovem fugiu carregando o sangue da sua linhagem em seu ventre. Elandarel queria que seu filho fosse responsável por sua atitudes.

Como ele pode deixar a garota partir? Como ele não percebeu a sua gravidez? Ora...ainda por cima dizer que temeu a reação dos Eladrin! Haviam milhares de raevandeer espalhados por toda Faerûn! Mais um não iria causar a ira da Corte Élfica!

Nos pensamentos de Elandarel, seu filho simplesmente não se esforçou o suficiente para encontrar a garota. Crystal, como o mago veio a descobrir facilmente, estava em Chessenta. Ela tinha encontrado refúgio com a antiga mestra de Artrong, Esmeralda.

Assim, galopando o seu garanhão marrom, Artrong estava na estrada que ia em direção ao seu destino. Estava indo encontrar sua amada e seu filho, numa terra dominada por Djinn, e povoada por seres elementais.

"Melhor enfrentar milhares destes do que ter um arcano como pai", pensou Artrong.

(continua...)

Um comentário:

WoW - Boss Killer disse...

vc deveria ser escritor de livro noob!!!

Powered By Blogger