domingo, 27 de junho de 2010

Forgotten Tales - "Forgotten Signs" - Prólogo - Ato 9

A vitória do grupo era inevitável. Parado no meio dos dois grupos de Zentharim, Artrong lutava bravamente. Sua agilidade era impressionante, e os poderosos machados dos Zentharim eram ineficazes contra sua habilidade com a espada. Ele golpeava rápido, cortando o torso do inimigo e aplicando a energia de sua magia através de sua espada.

Do outro lado, Maximus enfrentava três inimigos ao mesmo tempo. Embora o paladino reconhecesse que os Zentharim tinham boas táticas, eram muito ingênuas contra um guerreiro de seu nível. Teriam que se esforçar mais caso quisessem realmente lhe dar algum trabalho. Enquanto eles fechavam as suas defesas atuando lado à lado, Maximus usava o seu escudo para lhe garantir uma vantagem tática. Fintando seus inimigos com a espada, golpeava-lhes firmemente, tão rápido quanto recompunha a sua defesa. Era uma sólida barreira para os seus companheiros, que estavam logo atrás.

Os magos, entretanto, lhe causavam algum aflição. Naquele espaço apertado, e em terreno mais baixo, o paladino era alvo fácil para os arcanos.

“Tolos! Não impedirão que os desígnios de meu Mestre se cumpram!”

Herthanael subiu até o ponto mais alto da escada. Sabia que aquele arcano muito provavelmente tinha a intenção de roubar as runas e libertar o Tarrasque. Ele não iria permitir isto. Ao adentrar a sala, entretanto, não encontrou mais o mago. Naquele recinto, onde pode perceber inúmeras runas espalhadas do chão ao teto, somente encontrou os guerreiros Zentharim com os quais já estavam lutando.

Mas de repente, como que num piscar de olhos, eis que Herthanael foi surpreendido ao ver um bárbaro. Como ele teria chegado até lá se não havia nenhuma passagem naquele cômodo?



-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

3 comentários:

Anônimo disse...

Damodaran avisou...num marca o cara...rsrsrs

Kata disse...

Esqueceu de mencionar os 700 raios e macumbas que Maximus levou nesse combate,ficando blooded,blinded e dazed e mesmo nessa situação precária,o nobre minotauro disse:
" Avance paladino,avance!!!"
Bjokas

Renato Carvalho disse...

Quem disse "Avança paladino!!!" foi Olaf.

Isso porque Olaf não tinha ritual de "Remover medo", senão tacava no palada.

Powered By Blogger