domingo, 27 de junho de 2010

Forgotten Tales - "Forgotten Signs" - Prólogo - Ato 11

Os Zentharim foram derrotados. Mas à frente do grupo, estava o bárbaro. Imponente. Com um enorme cabelo e barbas brancas, o poderoso guerreiro usava um tapa-olho do lado direito. Vestia uma peitoral dourado, e demais vestes típicas de bárbaro. Sua capa era púrpura. Em sua mão esquerda, um lança que mais parecia ser um relâmpago materializado. Sua mão direita era coberta por uma manopla de ferro.

“Voltais!” Ordenou a voz, forte e impositiva. Era uma ordem que poucos se negariam a obedecer. “Vós não deveis passar”.

Maximus tentou argumentar com o bárbaro. “Nobre guerreiro, somos servos de Torm, Senhor deste templo, e estamos aqui em Seu nome para impedir que um grande mal aflija...”, antes, entretanto, que pudesse terminar de falar, o paladino foi surpreendido pela ação de seu companheiro Artrong, que investiu contra o bárbaro.

A lança do bárbaro, no entanto, evidentemente não era uma simples arma. Seu alcance era maior do que o de uma arma comum, e a ação do guerreiro eladrin provocou a reação imediata de seu portador.

Antes que o paladino tivesse terminado de falar, Artrong estava morto. Aquela cena chocou a todos, que não entendiam como um guerreiro forte e capaz como o eladrin poderia ter sido morto tão facilmente. Ao mesmo tempo em que se sentiam com a obrigação imediata de vingar o colega, no fundo de suas almas também sentiram medo. Quem seria este guerreiro?

(continua...)

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Nenhum comentário:

Powered By Blogger