sábado, 5 de junho de 2010

Forgotten Tales - "Forgotten Signs" - Início da nova campanha - 5ª Parte

Terras de Suzail, Cormyr, Kythorn, 9º dia, 1479, C.V., Ano do Sem Idade.

O cheiro era de sangue. Sangue e suor. Por Torm! Ele odiava orcs! A selvageria e a destruição que eles espalhavam...um bando de animais selvagens!

Aquela cena trouxe memórias de outros tempos à Herthanael. Uma vila desolada pela destruição que aqueles monstros espalhavam. Tudo culpa daquele maldito xamã, que culltivava idéias malignas em sua mente.

Herthanael deu a volta e ficou de frente para a janela do cômodo principal. Ouvia os gemidos de uma mulher, que lutava contra as agressões daquele monstro. O vingador de Torm entrou pela janela, e ao se aproximar do quarto pode ver o seu inimigo violentando aquela senhora. Uma humana de mais de 70 anos.

O orc estava tão destraído, que sequer notou quando Herthanael entrou no quarto. A mulher olhou para ele, mas fingiu não tê-lo visto. Ela se debateu, e começou a gritar...estava encobrindo os passos de Herthanael, e lhe dando tempo suficiente para atacar.

O vingador então golpeou com fúria. A mão de Torm havia trazido a punição para o monstro, que morreu gritando com o machado enterrado até a metade do seu tórax.

(continua...)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger