A imagem daqueles que ele amava não lhe deixava em paz. Eles confiavam nele. Acreditavam que ele jamais seria capaz de machucá-los. Ainda assim, ele o fizera. Enganado pelo Príncipe das Mentiras, aquele herói havia sido o responsável pela morte de centenas de inocentes – ou mais.
Ele prometera vingança contra Cyric. Havia derrotado centenas dos seus lacaios. Num combate épico, decepou a cabeça do Sumo-Sacerdote da sua igreja. E cada passo que ele dava, cada gota de sangue negro dos servos de Cyric que a sua Espada Vingadora vertia, sua ira crescia mais e mais.
Agora estava perto do seu objetivo. No meio daquela planície árida e deserta, o herói avistou um castelo enorme. Na verdade, as ruínas do que parece ter sido um gigantesco palácio. Ainda assim, aquela construção cinzenta e imponente, guardava sua majestade e imponência. Suas muralhas davam a impressão de terem sido construidas à perfeição. Não havia como ultrapassá-las. Ainda assim, um enorme buraco fora feito ao leste. Aparentemente, só um ataque devastador poderia ter destruído uma fortaleza daquelas.
O herói agora estava na entrada da passagem. Sedento por vingança, estava prestes a conhecer a lendária fortaleza de Cyric. Aquela que, diziam as lendas, era capaz de enlouquecer até mesmo um deus. Estava prestes a entrar no Trono Supremo.
(continua...)
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Nenhum comentário:
Postar um comentário