domingo, 11 de julho de 2010

Forgotten Tales - "Forgotten Signs" - Um novo mundo - Ato 3

Pyro não sabia muito bem o que pensar daquele grupo. “Vindos de outro mundo...”, eles diziam. Não que ele achasse isto impossível. Improvável, era uma definição melhor. Não era uma magia simples de ser feita. Na verdade, estes outros mundos estavam fora de qualquer mapeamento cosmológico. Conscientemente, era muito difícil atingí-los.
 
Mas ele ficou curioso para ver aonde aquilo lhes iria levar. Se eles estivessem dizendo a verdade, seria uma experiência fantástica encontrar uma realidade onde os deuses realmente existem. Não que ele fosse descrente, mas a perspectiva de poder verdadeiramente ver uma divindade materializada, era algo que lhe aguçava a curiosidade, até como estudante da magia.

heráldica da Casa Orien

Mas Pyro não tinha muitas informações sobre este nível de poder. Até onde sabia, entretanto, se alguém poderia lhes ajudar seria o Lorde Eleal D’Orien, um dos herdeiros da Casa Orien, portador da Marca da Passagem. Sem dúvida, cruzar fronteiras era a especialidade desta Casa, e Pyro conhecia a reputação de Lorde Eleal para descobrir o novo.

Talvez se interessasse por aquele grupo.

(continua...)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger