sexta-feira, 23 de julho de 2010

Forgotten Tales - "Forgotten Signs" - Um novo mundo - Ato 14

Era noite nas terras de Breland. Naquela clareira, há pouco tempo atrás um grupo de faerûnianos havia enfrentado batedores gnolls. Agora, o único som que se podia ouvir era o do farfalhar das árvores. E o trote lento de um cavalo.

Ali, no meio do que há pouco tempo fora um campo de batalha, o cavalo parou. Um misterioso cavaleiro desceu. Caminhou lentamente pela área, como se procurasse por algo. Ali, entre os corpos já em decomposição dos gnolls, ele encontrou uma sacola de pano. O cheiro era terrível dentro dela! Mas sabia que precisaria daquilo, se quisesse prosseguir com o plano.

Ele continuou agachado em frente aos cadáveres. Retirou do bolso do seu manto um frasco preto. Depois, pigou algumas gostas de um líquido viscoso em todos os corpos. Caminhou pela floresta mais algum tempo. Havia um rastro de uma perseguição que findava em um outro cadáver, já mutilado por uma matilha de lobos que dele se alimentava.

Antes que aqueles animais pudessem pensar em atacá-lo, ele lançou contra eles uma esfera de energia, que explodiu num raio de luz. O misterioso cavaleiro protegeu os seus olhos, e percebeu que as feras haviam corrido, assustadas.

Novamente ele pingou algumas gotas do líquido viscoso no corpo já destroçado. Subiu em seu cavalo, e começou a galopar na direção de Garllansville. Atrás dele, o corpo do gnoll havia se trasmutado. Em seu lugar, havia um cadáver humano.

(continua...)

Um comentário:

Duda disse...

Já sei quem é o cavaleiro...

Não vou nem falar pq vcs já sabem...

É ele, sempre ele...

Powered By Blogger