terça-feira, 20 de julho de 2010

Forgotten Tales - "Forgotten Signs" - Um novo mundo - Ato 11

Damodaran havia deixado de ver as runas que os guiavam por meio daquela densa floresta. Já faziam algumas horas que eles estavam caminhando a esmo, sem encontrar qualquer sinal da civilização ou do Lorde Eleal. Perdidos, eles são obrigados a passar a noite na floresta.

Dessa vez é Maximus quem tem um estranho sonho.

Trôpego, ele caminha por um estreito corredor de pedra - parece estar dentro de uma caverna. Cambaleando ele alcança um precipício, de onde consegue ver a enorme face de um dragão. Ele nunca vira um tão grande. De repente, o monstro baforou uma enorme onda de fogo azul. As chamas consumiam Maximus, que gritava de dor - ele podia realmente sentir o seu corpo queimando.



Damodaran, que ainda pensava na visão que tivera, foi o primeiro a perceber os gritos do seu amigo. Ele viu o corpo do paladino brilhando intensamente, nas dragonmarks espalhadas em seu torso. Ele flutuava.

Em seu sonho, Maximus se viu no meio de um redemoinho de chamas. Um a um, seus companheiros passavam à sua frente, arrastados pelo turbilhão flamejante.

De repente. Tudo cessou. A dor passou. O turbilhão sumiu. Tudo era escuridão. Então, Maximus ouviu a voz de um amigo. Era Tilverblade, o Conde ir’Morgrave.

“Meu amigo, desperte!” Disse o nobre. “Erga-se! Erga-se, Maximus!” Exclamava a conhecida voz, demonstrando certa preocupação. “Seus amigos precisam de você.”

Cercado pelos demais, Maximus acordou. “Temos companhia.” Ele disse.

(continua...)

Um comentário:

Duda disse...

Sempre ele...

O lich...

Powered By Blogger