sábado, 24 de julho de 2010

Forgotten Tales - "Forgotten Signs" - Um novo mundo - Ato 15

O que é preciso entender, é que a Casa Deneith vive por um código que preza o dever e a honra. Corr, no seu íntimo, achava que havia falhado com seus irmãos. Eles eram jovens guerreiros, que o idolatravam e esperavam aprender sob o seu comando. E agora estavam mortos.

Depois de tudo o que tinha acontecido naquele dia, ele estava ali naquela floresta, do lado daqueles que poderiam ser os verdadeiros responsáveis pela morte de seus irmãos. Claro, ele não acreditava nisto. Haviam muitas provas de que um grupo muito maior tinha atacado os Blademarks da Casa Deneith. Mas, se alguém poderia usar de magia para manipular as imagens que foram gravadas, e assim prejudicar aquele grupo, também havia a possibilidade de que eles mesmos tivessem alterado as imagens para que ficassem a seu favor. Talvez para jogar a culpa para alguém...não importava. A possibilidade existia. Era ao menos uma grande coincidência que o único dos membros daquele grupo que não estava preso, fosse um mago. Aliás, diga-se, o mais preocupado em ressaltar a divergência entre a imagem e as demais provas – tanto que teve a audácia de ofender a própria Casa Deneith, pelo que muitos já pagaram com a própria vida.

Para piorar, Corr acabara de descobrir que estava diante de portadores de dragonmarks aberrantes. Ele havia ouvido algumas lendas sobre a Lady of the Plague, uma arcana portadora de uma siberys aberrante de extremo poder. Seu consorte era Tarkanan, conhecido como “The Earthshaker”. No final da Guerra da Marca, quando as Doze Casas já haviam encurralado os rebeldes liderados por Tarkanan em Sharn, ele e sua esposa foram, sozinhos, os responsáveis pela destruição de toda a cidade. Este era o poder das dragonmarks aberrantes, o qual sempre foi visto como uma manifestação do Dragão Inferior.

Depois de terem encontrado o Lorde Eleal D’Orien, da Casa Orien, eles descobriram que o paradeiro do grupo que estava se fazendo passar pelos faerûnianos era Sharn. Haviam evidências de que uma magia de teleportação em massa havia sido usada naquela área.

Um pensamento cruzou a mente de Damodaran – se a Casa Orien portava a Marca da Passagem, razão pela qual eles estavam em busca de sua ajuda para voltarem para Faerûn, não seria um pouco conveniente demais que o Lorde Eleal D’Orien estivesse exatamente naquela região?

Subitamente, uma emboscada se armara ao redor deles.

(continua...)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger