segunda-feira, 26 de julho de 2010

Forgotten Tales - "Forgotten Signs" - Marcados - Ato 1

Eles seguiram na direção de Sharn.

Lady Davril, era uma mulher linda, perceberam todos. Mas também era inteligente e incrivelmente competente em combate – o que costuma intimidar a maioria dos homens. Corr, no entanto, a achava excessivamente aristocrata, incapaz de perceber as nuances existentes nas relações entre dos irmãos de armas.

Caso aqueles faerûnianos ainda não tivessem percebido, foi assim que eles os tratou naquela floresta – como irmãos de armas. Eles não seus eram amigos, e as suas suspeitas não foram apagadas. Mas sem dúvida cumpriram a promessa e tinham se dedicado à procura daqueles supostos bandidos. Não tentaram nenhum truque contra ele, e brandiram espadas lado à lado contra os mesmos inimigos. Apesar das consequências que certamente Lady Davril exigiria que recaíssem sobre ele, Corr sabia que acima da lei deveriam estar sempre o dever e a honra.

No entanto, apesar de tudo, Corr era um homem da Casa Deneith, leal ao seu soberano, o Rei Boranel. Sendo a Lady a representante dos interesses da Coroa de Breland, era à ela que o tenente deveria relatar o ocorrido, inclusive o que descobrira sobre os faerûnianos.

E Corr, como já era sabido, é um homem que vive pelo dever e pela honra.

(continua...)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger