quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Forgotten Tales - "Forgotten Signs" - Marcados - Ato 25

Quando Akanor conheceu Urshi, a bela orc era o troféu de sua tribo, os Tor'Zuk, que viviam há poucos dias de Droaam. Filha do chefe orc Bator Tor'Zuk, a jovem representava não só uma fêmea fisicamente bela e desejável, mas também a possibilidade de herança do comando da tribo Tor'Zuk para o seu futuro marido.

Urshi entretanto, possuía um segredo que ela e seu pai procuravam ocultar a qualquer custo. Assim como Akanor, a fêmea orc também ostentava em seu corpo uma dragonmark.


Pyro e Maximus, repudiando a cordialidade que seus companheiros demonstravam para com o orc no seu momento de dor, afastaram-se. Herthanael, que tinha, entre todos, a maior cota de ódio pelos orcs, já dera às costas há muito. Talvez seus amigos até estivessem com a razão, pensara o elfo. Mas era pedir muito a ele que participasse daquilo ativamente.

Artrong e Damodaran permaneciam com Akanor. O minotauro pediu licença para iniciar uma cerimônia fúnebre. Tomara uma manta que usava para proteger-se no frio, e cobrira o chão. O corpo do infante orc foi posto em cima do tecido, e em torno dele Damodaran desenhara uma série de runas.

A noite já havia caído, e o sacerdote conduzia a cerimônia para o fim. Pyro e os demais, observavam de longe, alguns já mais calmos. O mago se aproximara lentamente dos seus companheiros. Os outros orcs o olharam - há poucas horas atrás ele estava a proferir duras imprecações contra toda aquela raça. Mas Pyro reconhecera que, na verdade, fora Artrong quem desafiara Akanor para o duelo, e não o contrário. Embora o duelo fosse até a morte - o que, suspeitava o Chefe Orc, muito provavelmente o paladino teria feito questão de cumprir caso ele tivesse sido o derrotado - não exigiu a vida de Artrong. Sim, exigiu os itens, e ainda assim poupou tanto Maximus quanto Herthanael de perder também os seus. Poderia muito bem tê-los tomado, sob pena de pagarem com suas próprias vidas. A vantagem era deles.

"Simplesmente não faz sentido." Pensou Pyro. O Chefe Orc não é um arcano. Ao menos não o aparenta ser. Não parece possuir qualquer aptidão para rituais. Os rastros da mina davam conta de que os orcs tinham estado lá, mas pela decomposição do corpo da criança que lá encontraram, o ritual fora realizado anteriormente à passagem dos orcs.

Subitamente, um estalo trouxe à percepção do mago algo que havia ficado evidente durante todo o tempo, e que ele, talvez pela raiva, fora impedido de perceber. Este orc portava uma dragonmark. Ora, orcs não possuem dragonmarks.

(continua...)

2 comentários:

Dorei Master [DM] disse...

Atenção!

Não usem este espaço para escreverem o roleplay de vocês!

Podem brincar uns com os outros à vontade (claro, com respeito...), mas os textos pra valer, enviem, APENAS UM POR POST, para forgotten_tales@hotmail.com.

Jundas!!!

Anônimo disse...

Até que enfim Pyro "o sábio" acordou...rsrs..Eita pessoal preconceituoso!
Damodaram

Powered By Blogger