domingo, 22 de agosto de 2010

Especial “Origens” – Herthanael – Epílogo (3ª parte)

Eles se aproximaram do vilarejo onde o elfo havia perdido tudo. Alguns rostos novos ocupavam as casas que antes viviam seus amigos e conhecidos. Parecia que uma nova comunidade havia sido fundada ali. Foi quando Herthanael viu um grupo de orcs se aproximar de uma das casas. Instintivamente, buscou por sua espada, mas foi detido por Rahel. “Ainda não”.

Da casa onde estavam os orcs, saiu um elfo. Herthanael o reconheceu. Ele era Alfenael, um agricultor conhecido naquela região, que sempre pragueou contra a sorte que seus pais tiveram com a terra após o seu nascimento. Herthanael agora se lembrara também de ter visto Alfenael discutindo com seu pai alguns dias antes do ataque orc. Ele queria que Rauthar concordasse em pagar tributo a um certo chefe. Dizia que aquilo seria bom para eles.

Alfenael entregou uma bolsa aos orcs, que contou as moedas e devolveu uma pequena parte ao elfo traidor. Estava claro: ele tinha feito um pacto com os monstros. “Isto aconteceu logo após a morte dos seus queridos, Herthanael. Logo após você ter deixado este lugar.” Disse Rahel. Herthanael entendeu o que ela quis lhe dizer. Ele traíra os seus pais e a sua raça.

Herthanael baixou os olhos ao chão. Não havia nada mais a ser dito. A partir daí, o que acontecera é parte da história de outro elfo. Naquele momento, Herthanael compreendeu que era tempo de amadurecer em seus ensinamentos. Era tempo de se tornar o vingador de Torm que ele havia se preparado para ser.

Assim se originou Herthanael, o Caçador de Orcs.

FIM

Nenhum comentário:

Powered By Blogger