quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Forgotten Tales - “Forgotten Signs” – Prequel da aventura “Marcados” – Cena Maximus – Ato 3

Liann estava corada de vergonha. Não sabia o que responder. Apenas sorriu, baixando os olhos para o chão.

"Senhor Maximus..." disse ela. "...assim o senhor me deixa envergonhada!"
Maximus, entretanto, não tencionava desistir. Aproximou-se da jovem e tocou-lhe levemente a face. Ela sentiu o gesto gentil e carinhoso daquele afetuoso paladino, que tinha mãos calejadas de batalha. "Por Torm, bela Liann!" Maximus ergueu levemente o rosto da jovem, alinhando os belos olhos dela com os seus. "Não sei o que será do meu mundo e da minha fé se tudo aquilo que me foi dito se concretizar..." as palavras dele carregavam um tom de profundidade, "mas sei que no meio de todo este caos, você me trouxe paz, e me fez pensar em amor, e não em guerra."

Fez-se silêncio por alguns instantes.

"Permita-me cortejá-la, bela Liann. Prometo que a tratarei com respeito, e demonstrar-te-ei todo o amor que meu coração carrega por ti!"
Liann sorriu. Ainda estava envergonhada, mas parecia feliz. De repente, ouviram passos. Na verdade, ouviram cascos. Na porta, Damodaran pediu licença para entrar.

A jovem se afastou de Maximus. Procurou mudar de assunto.

"Errrr...tudo bem, Senhor Maximus...pode deixar que entregarei sua mensagem ao Lorde Tilverblade, muito embora eu confesse que, pelo que conheço dos equipamentos que meu mestre comercializa, esta Couters of Second Chances na verdade é parte de uma armadura, usada no cotovelo. Mas se o senhor tiver certeza de que existe tal item na forma de um escudo, providenciarei conforme a sua vontade."

(continua...)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger