terça-feira, 3 de agosto de 2010

Forgotten Tales - “Forgotten Signs” – Prequel da aventura “Marcados” – Cena Maximus – Ato 2

Texto escrito por Kata, com revisão e edição de Dorei Master [DM]

Depois de ler o bilhete endereçado a sua pessoa, Maximus perdeu-se em seus próprios pensamentos. Por um instante, notou que não mais se lembrava do porquê estava ali, e que apenas uma imagem que não saia de sua mente... a  bela assistente do Lorde Tilverblade,a senhorita Liann.

“Seria a jovem Liann casada ou descompromissada?”, foi a pergunta que Maximus se fez, e ficou bestificado, pois nunca havia sentido nada igual por nenhuma donzela. Levou um susto quando voltou a si e lembrou-se que ainda tinha que responder a mensagem do Conde ir’Morgrave. Pegou um papel em branco em cima da mesa e escreveu o seguinte bilhete:

"Caro Tilverblade,

Fico lisonjeado com a sua atenção por mim e por meus amigos, e sem querer lhe dar muito trabalho, pesquisei e descobri um escudo bem interessante e muito útil, chama-se Couters of Second Chances. Gostaria de recebe-lo se possível.

Desde já agradeço toda sua ajuda, e que Torm guie seus passos"

Depois de escrever tal bilhete, Maximus levantou-se e foi em direção a linda Liann. Ajeitou seus trajes e sua postura, e com um sorriso discreto, chamou a bela dama:

"Milady aqui está um bilhete para que a senhorita entregue nas mãos do Lorde Tilverblade assim que possível."

Meio sem jeito com a situação, Maximus não conseguia tirar os olhos da bela dama e as palavras vinham e desapareciam antes que saíssem de sua boca, como quem tentasse falar algo mas não conseguisse formular frase alguma.

Maximus respirou fundo e proferiu as benditas palavras:

"Milady, seria vós um anjo em meio a esse inferno que ando vivendo? Seria vós o acalento para todo esse meu tormento?Nunca vi donzela mais linda e doce como vós… gostaria, se possível e se a senhorita não for compromissada, de lhe encontrar mais vezes para que possamos conversar e nos conhecermos melhor. Isso se a senhorita assim quiser, e espero em Torm que queira!"

Depois de tais frases, o coração de Maximus gelou a espera de uma resposta da bela dama...

(continua...)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger