terça-feira, 10 de agosto de 2010

Forgotten Tales - "Forgotten Signs" - Marcados - Ato 10

Era noite, e o único som audível na praia do continente dos dragões era do mar quebrando nas rochas. Tudo naquele lugar fazia referência aos seres que dominaram a Primeira Era de Eberron. As próprias montanhas tinham a forma de seus antepassados, Khyber, Eberron e Siberys.

O céu até o centro do continente estava infestado por centenas de dragões. Eles voavam livremente, demonstrando o domínio que tinham. No solo, mais deles, em número incontável. Eles estavam um pouco agitados.

Nas profundezas das cavernas de Argonnessen, os mais velhos costumavam repousar e contemplar. Entretanto, aqueles que já tinham visto mais Eras do que a história escrita poderia conhecer, agora se reuniram para discutir algo que seus intelectos superiores não previram.

Agora, o significado das dragonmarks aberrantes daqueles faerûnianos era algo que ocupava a mente superior dos Dragões de Argonnessen.

Como os faerûnianos se encaixavam na Profecia Dracônica? Nas sombras, aquelas criaturas agora conheciam os nomes de Maximus, Livorn, Herthanael, Damodaran e Artrong. Alienígenas de um mundo diferente, dominado por seres que alcançaram um nível tão absoluto de poder, que passaram a se entitular deuses. Qual era o propósito da presença deles em Eberron, e porque receberam marcas em suas peles?


(continua...)

2 comentários:

Duda disse...

Agora eles tem dois "aliens" a menos para se preocupar.

Desculpa mais não perco a piada.

LOL.

Duda disse...

Agora eles tem dois "aliens" a menos para se preocupar.

Desculpa mais não perco a piada.

LOL.

Powered By Blogger