segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Forgotten Tales - "Forgotten Signs" - Marcados - Ato 23

Enquanto Maximus orientava seus companheiros a não engajar em combate com o Chefe Orc, Damodaran se aproximou da criança. Ajoelhou-se e fez uma prece por ela. Abatido, aquele guerreiro, também pai, apenas agradeceu com o olhar. Nada disse, pois lhe faltavam palavras.

Os orcs não rejeitaram a presença do minotauro.


Damodaran oferecera suas condolências ao Chefe Orc, que as aceitou de bom grado. Também se oferecera para dar ao pequeno orc um funeral digno, com ritos religiosos. Agradecido, ele também aceitou esta oferta do minotauro. Virou-se para o lado, dirigindo-se para um dos seus guerreiros, que aproximou-se. Com uma voz baixa, embargada pelo choro, o Chefe Orc lhe deu uma ordem: "Devolva os itens do guerreiro eladrin..."

Alheio ao que conversavam os dois, Maximus caminhou alguns passos na direção deles. Não estava seguro de que seria aceito como Damodaran fora, afinal, seu amigo era de uma raça que tinha mais em comum com os orcs, do que com ele mesmo. Mais ainda naquele mundo, talvez.

Sempre diplomático, o paladino procurava evitar combate. Entretanto, talvez não tenha escolhido muito bem as suas palavras para aquele momento.

"Nos encontramos de novo orc! Desta vez em situação distinta...confesso que não estou surpreso por você perder um ente querido, pois quem segue o caminho da maldade, pela maldade é consumido. E não só a pessoa, mais todos que o cercam. Fazer rituais com crianças é enojante e desprezível. Teve o castigo que merece. Agora devolva os itens de Artrong e nosso impasse termina aqui!"

Os guerreiros orcs se indignaram com o que o paladino havia dito. Damodaran se indignara com o que o paladino havia dito. Levou suas mãos ao rosto, e acenou negativamente ao seu amigo, em sinal de desaprovação por sua atitude. O combate agora parecia inevitável.
 
Os orcs olharam para seu líder. Esperaram o seu comando.
 
Damodaran percebeu que a criança orc tinha uma dragonmark aberrante, igual a que ele e seus amigos de Faerûn carregavam na pele.
 
(continua...)

3 comentários:

Pyro disse...

MINHA CABECA EXPLODIU !!!!
O chefe orc é o mesmo orc que humilhou Artrong?

--

Após reconhecer que o chefe orc com a criança morta nas mãos era o mesmo orc que humilhou Artrong em combate, Pyro vira-se para o novo líder aut-proclamado do grupo e pergunta:
- E agora Maximus? Atacamos o orc ou trememos diante de uma horrível raça que sente o gosto amargo da vingança na sua própria carne verde? Orcs só tem um único direito: de morrerem calados sem reclamar !

Unknown disse...

Agora lascou!!!

-----------------------------------
Diante da pergunta de Pyro,Maximus olha nos olhos do orc,vira-se e olha nos olhos do seu companheiro Pyro e diz:
-Deixe que ele entregue os itens de Artrong,ele já teve o castigo que mereceu!
Agora pergunto a você orc,qual envolvimento que você possui com tais rituais mundanos?

Pyro disse...

PEEEEEIIIIIIDDDDAAAAA !!!!!!

Powered By Blogger